terça-feira, 18 de maio de 2010

Uruz 7 VS Uruz 9 xD

Aqui uma cena tremendamente inédita @_@ Uma batalha rápida de URuz 7 VS Uruz9, quem será que vai ganhar? Descubram no próximo Capítulo !!!!


Ok, lá vem o próximo capítulo...

URUZ 7 VS URUZ 9 xD !!!!

A história começa quando eu.. Uruz 7 estava sentado calmamente anotando as informações importantes que o professor havia passado e então chegou Uruz9 (como sempre) para pentelhar.. e começou a me dar peteleco com o dedinho de aço dele.. ele era forte, só que ele vive dizendo que tinha ossos frágeis mas era mentira.. ele era forte pra kcte. Mas continuando, então eu falei para ele parar.. mas Não.. o rapaz não para.. e continuou a me dar peteleco no meu cotovelo ... eu poderia suportar a dor.. mas ele fazendo toda hora começou a me irritar.. então eu olhei fixamente para a cara de psicopata dele.. e então WHÓYAAAA !!! PsiUUU! (um golpe, na verdade um soco que foi na cara dele) Como o soco foi parcialmente fatal, o nariz dele ficou dolorido e ele abaixou na mesa, e suas duas mãos tampava o seu roso.. e então peguei a cabeça dele e BLAM ! (fiz com que a cabeça dele batê-se na escrivaninha onde ele sentava) e então.. saí no mó TALO xD Velocidade ultradinâmica xD .
Como eu sabia que ele ia entrar em modo Berserk (Modo fúria, a pessoa fica loucamente louco, quebra tudo em sua volta e se alguem tá na mira.. melhor sair correndo ) Foi então o que eu fiz, saí correndo loucamente para o estacionamento, a minha turbina tava funcionando a 50 mil rpm com pressão de 3 bars ... nossa.. tava incrívelmente rápido ! meu RPM tava no gás.. 6700 giros por minuto !!!! e velocidade 18 km/h (5m/s).... era maior correria.. assim que tava saindo da sala.. eu pude ouvir atrás de mim, a cadeira se destroçando no chão.. e atrás.. a uns 35 metros e distanciando.. um barulhão de passos largos.. tum, tum, Tum, TUm, TUM, TUM!... nosssa.. aquele Uruz 9 tava em fúria mesmo.. olhando para cima vendo ele descer o corredor correndo loucamente e atropleando as pessoas era o CAOS! assim quando ele chegou no primeiro andar.. eu já estava no térreo.. partindo e acelerando para o estacionamento para pegar meu carrinho e zarpar daí.. correndo rapidamente, pude ouvir os passos chegando cada vez mais perto do Uruz 9.. e ao chegar no estacionamento , eu fui cruzar a estrada passando entre os carros estacionado e do nada PUFFF !!! URUZ 9 SOBE PELO CAPÔ DOS CARROS que estavam estacionados !!! e tudo o que ouvia era barulho de lataria amassando (hehehee) do meu lado !!! (ele tava a 5 metros de mim já...) só que ao ver a rua, do estacionamento, percebi que vinha um ônibus em alta velocidade e então freiei com tudo.. e pulei novamente de volta para a primeira fileira de carros que havia passado e nesse exato instante, URUZ 9 aparece em cima do carro dando um SUPER SALTO.. (talvez é o salto mais alto que eu já vi, pegando impulso em cima do teto do carro) e então VI ele passar por cima de mim e... (agora CAMERA LENTA GENTE), quando ele viu que eu voltei e ele passou por cima de mim, ele reparou no ônibus que vinha do lado.. e então suas ultimas palavras antes de acordar no hospital foram. Uruz 9 berra: NNNNNnNnnNOOooOOoOOOUuuuuu... PLOFT!!!!! CRASHHHHH !!!!! gling.. glang glang gling glang.... tuff.. tufff.. tuff.. tuff.. (saiu o pneu do ônibus)....

Uruz 9 ficou 95% enfaixado no Hospital D= ... (e foi só começar a dar seu primeiro passo, quando passaram-se uns 6 anos.. >_> tudo isso poderia ter evitado se ele não tivésse provocado Uruz 7....

THE END =D HEhehe

Bem no momento é só =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário