quinta-feira, 6 de maio de 2010

Piores cenas do momento D=

Aqui vem mais algumas cenas totalmente inéditas do Uruz Team...


Capítulo 32 - Sala de Aula:

(Narrador: Uruz 7)
Era um belo dia para acordar tarde e ir para a faculdade ... os dias eram os de sempre, todos os dias a rotina era monótona, resumido por ... Acordar, fazer as necessidades, ir para faculdade, ir trabalhar e voltar para casa em fim dormir. Mas esse dia foi espetacular, tinha tudo para dar certo.. afinal.. não treinei 10 anos de força tática para ficar parado e ver a vida passar em quadros de cenas monótonos como descrito acima. Em fim, voltando ao cenário, eu, Uruz 7, havia entrado na sala de aula, entediado como sempre.. e Uruz 2 já tava na sala porque ele vinha de VAN, e resolvemos sentar nos fundos.. afinal.. eu estava morto de sono.. e queria dormir um pouco.. nem que seja por apenas 5 minutos... a vida monótona continua até passar os primeiros 20 minutos.. e derrepente Plaft !!!! A porta se abre com toda a força e entra 2 rapazes, eram mirradinhos.. e os dois estavam segurando´seus respetivos arminhas de fogo, (revolver calibre 32 e outro supostamente um 38)... e começaram a falar bem alto: " Aí!! MACACADA!!! É UM ASSAULTO!!! PASSEM OS CELULARES, A GRANA, RElÒTIGO E TUDO QUE TEM DE VALOR! E o outro fala: "- Ehhh!!!!" (com as armas apontados para a turma...) Eles estavam com o rosto coberto então não pude identificar os dois supostos agressores, mas desde quando eu me preocupava em identificar os agressores né? No meu conceito, era atirar antes perguntar depois.. A turma estava toda assustada, e esses dois ficavam ameaçando ... a disparar se o pessoal não colaborarem. Eis então a melhor cena ever, eu abaixei de leve ao ponto de alcançar a minha muchila.. e retirei do segundo compartimento um USP .45ACP era a minha arma padrão e então escondi entre as mãos sendo que como eu sentava atrás... não estava de muito visível para os trombadinhas.. e então olhei para URuz 2 que sentava 1 carteira para a direita.. e vi que ele também tava preparado para entrar em ação.. (Ele tinha um GLOCK 18C 9mm) e então eu dei um sinal com a cabeça para ele.. para que ele preparásse para entrar em ação... PORÉM.. no mesmo momento.. o fedelho que tava segurando o revólver .32 do nada resolveu dar um de fodão.. e fechou os olhos e Atirou duas vezes com a sua arminha de merda (um tiro de aviso + um tiro sem querer)... e para variar.. HEAD SHOT... por motivos totalmente inexplicáveis.. uma das balas foi parar no meio da minha testa e a outra acertou Uruz 2 nos olhos X_x .... e então os desgraçados fugiram.. porque ouviram a polícia entrando... THE END.

(Que ótima maneira de morrer né? Isso que eu chamo de Epic Failed >_> Mas acontece mesmo com os melhores agentes do Uruz Team) .

====================================================================

Capítulo 39 - Efeito Nulo

(narrador: Uruz 7)
A cena começa quando Uruz 308, Uruz 9, Uruz 2, e Uruz7 (eu) estávamos fugindo por um corredor estreito.. e os soldados inimigos vinham atrás.. para nos capturar.. porém, nós não tínhamos mais munição para confrontá-los por motívos bestas, essa missão deveria ser apenas de infiltrar e faszer reconhecimento da instalaão e não de confronto direto com os guardas, mas por motívos óbvios Uruz 9 conségue estragar tudo queimando um guardinha ... o que resultou em chamar os soldados inimigos vir atrás da gente... Como a missão era para ser super light então nós(agentes Uruz team) não havíamos levado armamento pesado com munição de sobra.. e então o combate entre uma intensa e vasta gama de soldados resultou em perda de munição relativamente rápido. No final do corredor todos nós paramos pois era um corredor sem saída.. e para ser feliz.. Uruz 308 falou: " - Uruz 7 tanque de gás..!" e então eu disse"- Deixa comigo." e então quando os soldados nos alcançaram, agente já estava em posição de rendidos.. mãos na cabeça, o problema que os soldados inimigos não notaram era que o tanque de gás estava atrás deles.. e então nesse intervalo de milésimos de segundos.. eu retirei a minha arma reserva (um mini pistola M21 Beretta .22LR) que restavam apenas 3 disparos.. e Páaa Pááaa Páaaaaa !!!! Disparei os 3 tiros em direção do tanque.. (que se encontrava atrás dos soldados inimigos) e tudo o que fez.. foi " Ting!, tang!, plaft! (um acertou na parede)"... ..... os soldados olharam um para os outros com pontos de interrogação (e agente com a mão segurando o C*) eles então resolveram executar agente.. RATATATATATATATATATATATATATA!!!! Morremos todos fuzilados... >_>

THE END

(Moral da história: Da próxima vez leve uma arma de calibre maior.. suficiente para furar os tanques de gás que estavam atrás dos soldados inimigos, assim poderia gerar uma explosão e daria tempo de fugir...)



Bem no momento é só.. espero que tenham gostado das mini histórias D= Pensarei em mais histórias para contar... falowww ;D

3 comentários:

  1. LOL Boas histórias, Stephen! Mas vc acaba muito rápido com elas, quebra todo o clima! E pensei que seu esquadrão fosse mais bem preparado! Vocês morrem toda hora! >.<

    ResponderExcluir
  2. HUEheueheuhe valeww pelo POst, Vou tentar melhorar nas próximas histórias heheheheh xD

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. É o Artur, postei com meu ID que uso para o trabalho! =P Mas continua postando, está legal! =D

    ResponderExcluir