domingo, 16 de maio de 2010

Histórias Paralelas =D Com Super Heróis =D

(Narrador Uruz 7)

Um belo dia, Uruz 9 e eu estávamos na faculdade indo para Laboratório de Eletrônica, derrepente.. TADAMM !!! Um LOUVA DEUS aparece diante de nós D= , (não exatamente diante, mas ele tava subindo uma coluna de concreto.. parecia perdido) e então Uruz 9 resolveu pegar o insceto >_> e eu disse.. vamos logo! já estamos atrasados para simular um projeto.. e então Uruz 9 disse, mas ele tá perdido D= (O MAntis (Louva Deus)) .. aí eu falei.. então deixa ele lá na matinha.. e vamos indo !!!... aí então ele deixou a criatura num canteiro de plantas.. e fomos. GENTE ! NEsse exato momento passou pela minha cabeça a melhor cena de super heróis ever =D

Uruz 9 então levou um suposto picada do Louva Deus e então se tornou, MANTIS MAN !!!! (parece Homem aranha)... Esse adqueriu os super poderes do MANTIS, ou seja.. seus braços poderiam se transformar em lâminas !!!!! e cortar as coisas que estiver ao seu alcance. =D

(Pulando cenas)
Uruz 2 estava nadando no mar, e derrepente foi picado por uma água Viva !!!! então ele se tornou JELLY MAN xD !!! Seus poderes é.. transformar numa água viva... =_=' .. mas ELe tem um super poder chamado picada Urticante ! =D... essa habilidade especial pode matar uma pessoa em doses elevados, e provoca reações de profundo incômodo.

(Pulando mais cenas)
Uruz 7 estava na África investigando um fato de doença que se propagava entre as aldeias, e ao descobrir era uma mega empresa corporativa química que andou poluindo os efluentes da região causando a doença nos pobres tribos africanos etc.. Esse destruiu a corporação e ao subir o avião para sair da região.. foi picado por um mosca Tsé Tsé.. então ele acabou se transformando no.... (Zooming no narrador) Sleepy Man >_> ZZZzzz... essas moscas transmitem a doença do sono D= .. e eu acabei recebendo a doença ao invés de obter seus poderes >_>

Bem emfim =D Resolvemos formar "A esquadrão da justiça de super heróis URUZ TEAM xD !" .... Se bem que Uruz 9 faria todo o papel de combate etc D= afinal Uruz 2 é .. podemos dizer.. ele não conségue andar em superfícies.. e nem nada direito.. =/ ... e eu .. sempre estou com sono >_> ... Mas seria um belo time ;D Né né??? O que acham?


Nenhum comentário:

Postar um comentário