sábado, 17 de julho de 2010

Ep 44 - Uruz 7´s driver day

Narrador Uruz 7

Como os dias passam lentamente nas férias, eu resolvi trabalhar de motorista, e infelizmente foi infernal, o local que os contratados queriam ir ficava uns 50 km de casa.. e como o preço oferecido era alto, não poderia recusar então peguei meu GPS portátil, meu laptop (sim a qual estou usando para escrever este documentário aqui) chaves do carro e saimos... busquei meu cliente e fomos pegar a estrada..
A princípio o caminho era longe.. isso significava uns 30 min de viagem e fomo sindo.. na saída da cidade, um dos clientes disse que eu havia pegado o caminho errado.. então tive que dar uma virada brusca para entrar na estrada certa, graças ao Lexus, conseguimos entrar pegar a estrada correta.. porém, entramos numa cidade e começamos a circular sem destino certo, era horrível.. e eu lá preocupado com o combustível pois o motor consumia d+, mas acontece acontece.. graças ao GPS podemos tirar a rota correta e saímos da cidade assim que tinha chance, e então seguimos para o destino. (sem contar com as manobras radicais que fiz, espero não ter machucado o carro.. )
Chegando ao destino, no início todos ficam feliz.. porém.. o problema é esperar o cleinte.. e tá frio .. e até agora ninguem voltou... e.. ainda bem que .. estou com meu carrinho.. mas sentar aqui.. é o caos.. pq para entristecer.. aqui.. não tem Mc Donalds.. então.. vceis já podem imaginar a real situação em que me meti =_=' .. espero que eles voltem logo.. pq estou entendiado.. quero voltar para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário