sexta-feira, 23 de julho de 2010

Capítulo 8 - Uruz 2 is missing... D=

Narrador : Uruz 7

Uruz 2 estava passando pela região norte do continente, onde um dos nossos informantes havia desaparecido após ter descoberto sobre um terrível verdade sobre nossos inimigos, porém por razões óbvias, ele desapareceu então nosso agente foi investigar o local. Uruz 2 ao chegar numa pequena cidade perto do local onde o informante desapareceu, pegou uma foto do rapaz, e saiu do carro perguntando de casa em casa, era uma pequena aldeia, situado no meio do nada, não havia eletricidade, água tratada e nem nada, .. só essas barracas.. onde eles moravam.. eram bem simples.. viviam da pequena criação de animais e plantações de vegetais.


Quando Uruz 2 chegou a pequena aldeia já estava em estado precária, e quase que deserta, uruz 2 foi batendo de porta em porta, muitos não vieram atendê-lo, e outros abriram a porta, mas ao ver a cara do Uruz 2, eles fechavam a porta sem dizerem se quer alguma coisa. Uruz 2 sem saber o que fazer, sentou do lado do carro e verificou no GPS (que uruz 7 empresou) para ver se a localização estava de acordo com os dados, e aparentemente estava, então derrepente ele viu uma menininha no pequeno playground meio que enferrujado, brincando sozinha com uma boneca quebrada e cantando em baixo uma músca. Uruz 2 foi até ela.. (que tava de costas) e ela agaixada manejando alguma coisa que Uruz 2 não conseguia ver de cara, e então Uruz 2 perguntou para a pequena: "Olá garotinha, tudo bem? Então você poderia me ajudar ?" A garotinha não respondeu nada, e continuou a brincar e manejando uma coisa que Uruz 2 não conseguia ver, e então Uruz 2 colocou a mão no ombro dela.. e perguntou novamente: "Garotinha, tá tudo bem aí?" E derrepente a menina virou para ele e no mesmo instante Uruz 2 se assustou com o olhar da menina que brilhava e essa disse: "Oi Tio, quer brincar comigo?? Eu tenho Pó Brilhante!" E então mostrou para URuz 2 um pó que radiava um brilho azulado (Era césio, um produto radioativo e perigoso) E então URUZ 2 Sem pensar duas vezes (além de dizer FUCK!) Pegou seu GLOCK 18 E BLLLAAAM !!!! Meteu uma bala na testa da garotinha. O som do disparo ecuou sobre o local deserto... e por alguns instantes depois do disparo, os moradores começaram a sair de suas casas armado com facas, martelos, pedras tesouras e pedaços de pau... porém esses pareciam todos possuídos, todos com um olhar agressivo e então um dos aldeões falou: "Matem-o".


Uruz 2 tentou se justificar falando para o pessoal se acalmar, porém eles continuavam andando em direção ao agente, e então esse como não tinha mais escapatória, abriu fogo sob os pobres aldeões com seu GLOCK 18, BLAM BLAM BLAM !!! Uruz 2 descarregou 2 pentes, e mesmo assim tinham mais aldeões andando em direção a ele, parece que ele acordou toda a aldeia, e então ele correu para o seu carro e saiu acelerando, atropelando alguns indivíduos, e então derrepente ao olhar para o retrovisor, viu a pequena aldeia desaparecer na poeira levantada pelas rodas do seu vehículo, e ao olhar novamente para a estrada, ele vê diante dos seus olhos a mesma garotinha que ele havia matado lá trás, diante de sua parabrisa, e então Uruz 2, assustado com a cena, perde o controle do seu carro saindo da estrada e cai do penhasco abaixo... (a cena termina passando lentamente pelo carro capotado com as rodas em forma de 8 fazendo hic.. hic.. hic.. e com Uruz 2 ainda preso dentro do carro desmaiado )


Nenhum comentário:

Postar um comentário